domingo, 18 de outubro de 2009

Últimas novidades da viagem

Na luta de sempre,
neste momento ainda tô no Rio fazendo os lançamentos do CD.
Ia pra São Paulo, porém um erro de produção me impediu de concretizar essa agenda...
Fiquei super triste... Mas não há de ser nada, fechei agenda aqui no Rio em Janeiro de 2010, e dessa data não passa!
Me aguardem paulistanos que em janeiro eu chego e já com o aroma do carnaval pernambucano empregnado em mim!
:)
Mas, nesse "pra lá e pra cá" a gente também encontra grandes alegrias de presente!
Acabei de ler, e amei, o apoio dado a meu trabalho pelo site Pernambuco Nação Cultural (do Governo de Pernambuco).
Me deram espaço para disponibilizar a música "saudade" para download essa semana ...Achei SUPER!!!Colocaram um banner meu pra maior destaque na página!...Fiquei felicíssima!E agora, escreveram um matéria que está um luxo!Parabéns pra Joana Perrusi pelo cuidado do conteúdo!Confiram no link abaixo!
Adryana BB, um dos maiores destaques do portal Pernambuco Nação Cultural, lança disco novo
No Rio a semana promete.
Vou acompanhar a assessora de immprensa da Saladesom em alguns lugares pra levar o CD. Tenho entrevista na terça, na rádio Roquete pinto com o Edu Krieger, no dia 23/10 tenho a saraiva do Ouvidor ao meio dia e à noite faço uma pré comemoração de aniversário, misturada com despedida no Bar do Ernesto no show do Lucio Sanfilippo.
Vai ser 10!
Gente de Recife, me espera que eu tô chegando!!!!
Dia 15/11 tô na livraria cultura com entrada franca!!!!
Bjocas saudosas nos amigos blogueiros
e da terrinha também!
Até já,
BB

Nenhum comentário: