quarta-feira, 14 de outubro de 2009

o CD Chegou!

Eita!!!!!!!!!!
\o/
Mas foi bom demais acordar com "ele" copncretizado!
Recebi o disco ontem! Ficou muito legal meeesmo!!!! Está tudo super bem cuidado!
Tive um intervalozinho nas postagens por conta do corre corre.
Ontem foi o primeiro show de lançamento do CD. Na verdade um show-festa, com músicas do cd e outras que gosto. Ainda não é o show "oficial" de lançamento no Rio, mas tá super gostoso de fazer!
Tive a alegria de receber Lucio Sanfilippo... Voz linda, afinadíssima...uma alma brilhante no palco!
Super 10!
Tive outras alegrias na divulgação.
Cliquem e visitem à vontade!
ROTEIRO MPB
GUIA DA SEMANA-UOL
CULTURA EM MOVIMENTO
Comunico também que as vendas on line já se iniciaram desde ontem no site da SARAIVA
E olha que quem descobriu e me avisou foi o Gilvandro Filho (parceiro na música Saudade)!
...Ah por falar nela está disponível pra audição e download no site cultural do Governo de Pernambuco o NAÇÃO CULTURAL
Essa canção é muito especial pra mim e só assim, com essa verdade no peito e na voz, posso tentar agradecer por tudo que tenho recebido nessa vida!
Estou em êxtase e não posso deixar de agradecer muito a cada um de vocês pela torcida, amizade, sorriso, telefonemas, mensagens, recadinhos, presença, emails...
Obrigada gente!
Sem vocês eu não teria chegado até aqui!
Ontem fizemos o primeiro show de lançamento no Rio Scenarium/RJ onde ficaremos em cartaz até quinta-feira(15/10).
Peço que continuem torcendo e tenham certeza que essa energia boa é o que faz o meu coração bater!
bjocas mil
BB

4 comentários:

Carol Vidal disse...

Ahhhh, hj eu to lá!!!! =)

Gente, "Saudade" é uma das músicas mais lindas que já ouvi! Já virou trilha sonora da minha vida!

Sou fã declarada!

Anônimo disse...

Espero muito sucesso pra ti!,
valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

José Alberto Moraes disse...

Espero muito sucesso pra ti!,
valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adriana B disse...

Obrigada Carolzinha! Obrigada José Albertto!
Estou realmente emocionada em poder levar esse repertório da pesada por aí!
bjocas
BB