sexta-feira, 9 de outubro de 2009

A mil!

Oi pessoas queridas!
Passando mais uma vez pra atualizar o diário de viagem!!!!
Ontem o dia foi suuuper cheio e com chuva....
Levei tanta água no pé que tive a impressão que hoje ia amanhecer florida de tanto que São Pedro me "agoou"...rsrsrs
Hoje acordei cedinho, fui pro ensaio com a banda... (Humberto Mirabelli- violão; Gustavo Gama - baixo; Mará - sanfona; e o querido Cassio Cunha- batera). Zé Leal (percussão), faltou pq tá gravando um Cd com o Elimar Santos no canecão hoje e amanhã e tá pegadaço.
Nos reunimos pra ensaiar no "Be Happy" em Botafogo, onde a equipe, super profissa, nos recebeu com um super carinho!
:)

Mas eu queria mesmo é comentar do swing....
Putz....
Que lindo que foi a sonoridade do ensaio hoje!
Sem mencionar o comportamento profissional de ponta!
Ontem me preocupei e passei numa xerox pra fazer várias cópias das partituras (mais de 200 ao todo... Todos os músicos receberam as partituras por email... todos imprimiram estudaram, organizaram suas devidas pastinhas e chegaram resolvendo todas as músicas num só ensaio....aiiii abri logo um sorriso...isso me dá uma satisfação imeeeensa....produzo 1000 vezes melhor!!!)
Na foto, eu, Mará, Humberto, Gustavo e Cassio.Temos outros ensaios pela frente, mas tenho a certeza que o show de lançamento será uma "porrada sonora" (no melhor sentido dessa expressão)!! !
Tô super feliz, nem consigo mensurar...
Depois do ensaio, Cassio me deu uma carona até os estudios da Band.


Fui convidada para uma entrevista no programa de rádio da Liliana Rodrigues.
Foi super alto astral!
Conheci os estudios (lindos!), conversei bastante, toquei violão e pandeiro e dei muitas risadas!!!!

:))
Mt 10 né? Botei todo mundo pra cantar coco de roda...hahahahha
:)
Voltei pra Copacabana (ainda debaixo de chuva) e agora aguardo a chegada da cria!
Deixo aqui beijocas (geladas e molhadas de chuva)
Até amanhã
BB





Nenhum comentário: