quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Coisas e mais coisas

Oi Gente,
tô passando rapidinho pra não deixar de contar os acontecimenots.
Ontem passei o dia fazendo divulgação com o pessoal da saladesom...uma ralação só... Soube também de uma notícia nota 10!
Teremos o CD na terça (primeiro dia dos shows de lançamento!)...
Também estou encaminhando as fitas de video filmadas no show de lançamento para edição...ou seja, trocando em miúdos ...terei um DVDzinho!!!!\o/
Hj acordei cedinho, fui na casa do meu querido amigo João Lyra(violonista e compositor), onde gravei um coco invocado lá na casa dele à pedido do próprio.
Também ouvi muitas de suas novas composições, e uma, especialmente linda dele com Paulo Cesar Pinheiro incrível!!!! Que fala sobre a viola e o Acordeon.
Vixe... essa dupla é praticamente imbatível!
Marcamos (eu e João), uma farrinha básica no Rio Scenarium com ele, Paulinho Rafael, os Geraldinhos (Azevedo e Amaral), Márcio Lorimanda...
Cara!!!!
Se rolar mesmo...vou me emocionar muito com a alegria de ver todos juntos nesse momento tão especial pra mim!
Vou indo agora, pegar minha roupitcha, que já ficou pronta....
bjocas (apressadas)
BB

Nenhum comentário: