quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Outro dia!!

Hoje acordei com uma preguiiiiça... O dia está nublado, as pessoas têm me dito que o clima no Rio está assim... Um dia de muito sol.... outro dia nublado... no outro chuva.... e volta o sol novamente... Haja vitamina C...hehehehe
Ontem, foi um dia calmo, mas proveitoso...
Hoje será mais agitado!
Estou saindo pro escritório da Saladesom pra convidar pessoas especias pessoalmente pros shows da semana que vem.
Ontem as meninas de lá mandaram brasa na divulgação dos principais jornais da cidade.
Hoje também continuarão esse trabalho.
Recebi uma contato espontâneo da revista Backstage falando que irão publicar uma resenha sobre o lançamento do Cd!
\o/ Show!!!!!!!!!!!!
Estamos também aprontando a agenda dos programas de rádio hoje.
Mais tarde, saberei do meu paradeiro com mais certeza... rsrsrsr
A roupa do show foi entregue ontem pra uma apertadinha básica e pego amanhã.
Tudo sobre controle...
ah...
Fui tocar violão ontem e me inspirei a tocar numa música do show "Minha Flor".... Acho que farei isso em recife também!!!
O que vcs acham????
Mil beijos !
Já com saudades de Recife!
Até amanhã
BB

Nenhum comentário: