terça-feira, 6 de outubro de 2009

Segundo dia

Hoje, finalmente o sol apareceu no Rio.
Aqui faz um dia lindo!!!!
Pela manhã organizei a agenda da semana, passei numa costureira para ajustar minha roupa do show e agora me preparo pra dar uma estudadinha no violão à tarde.
Ontem a reunião foi muito proveitosa no escritório da Saladesom, mas algumas dificuldades também apareceram. O prazo para a entrega do CD está indefenido ... e o atraso já existe.
Ainda não sei se terei o CD no primeiro dia do lançamento (....arghhhhhhhhhh, já ñ chega o nervoso do momento???rsrsrsr...essa vida cheia de emoções....hahaha...uiuiui...q pressão q tô sentindo gente!). Também recebi uma notícia muito chata... Todos os programas da TVE estão sendo reprisados, nesse momento não há nenhuma possibilidade de nenhuma gravação, porque estão reformulando a estrutura organizacional da emissora, inclusive de pessoal.
:(
Ruim pra divulgação né?
Mas ñ tem problema, vamos preparando terreno sempre! Nada se perde nessa vida... Se não pode ser agora, será depois com certeza!!!!
Estamos todos trabalhando para o melhor caminho... O mais verdadeiro e digno possível!
Ontem também tiver o enorme prazer e oportunidade de visitar o centro espírita que tanto amo ( casa de Francisco de Assis), tomei um super passe, alinhei meus chácras e meditei durante um bom tempo sobre esse momento! Isso me fez um beeeeemmmmm...
:)
Recarreguei minhas baterias legal! \o/
Hoje o dia tá mais tranquilo que ontem, mas amanhã o bicho pega!
Então é isso pessoal!
Vou me esforçando pra postar todos os dias tá?
bjos pra todos
e torçam por mim!!!!!
BB

Um comentário:

Unknown disse...

As novidades nem sempre serão boas mas sempre terão um propósito futuro...recarregue suas energias sempre minha "Ídala"...bjus..esperamos ansiosos por vc em Recife novamente.