segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Chegando no Rio

Cheguei ontem no Rio pra iniciar o processo dos show de lançamento!
Tô super feliz pela oportunidade!!!!
Chegando, já reencontrei amigos queridos, que me receberam com um carinho todo especial!!!!
Tô super feliz por vê-los super bem!!!
Lucia Neves, amiga que está me hospedando, está finalizando o novo livro sobre sociologia política!!! E pelo que ela me contou, é inovador!!! Tenho uma amiga gênio gente!!!
\o/
Na casa do baterista e amigo Cassio Cunha, pude ver algumas novidades como o novo método de bateria que ele escreveu e o novo CD do guitarrista Paulo Rafael (em primeira mão)!!!!
Um dos melhores discos instrumentais que ouvi nos últimos anos!
Me surpreendi com a faixa que tem a Spok Frevo Orquestra, os arranjos de metais foram feitos pelo próprio Cassio, que assina também a direção e a produção musical do CD.
Mt chique esse meu amigo!
Muito bom sair em turnê de lançamento (que é coisa rara em minha vida até agora) e encontrar pelo caminho tantas pessoas queridas criando e influenciando com relevância, a cultura em nosso país!
Tô orgulhosa!
Mais tarde vou à uma reunião no escritório da gravadora pra traçarmos as estratégias de lançamento!!!
uiuiuiui
Tô com um friozinho na barrigaaaaaaaaaa...hihihi
Mas é bom demais!!!!
Amo muito tudo isso!!!
\o/
bjs e até já!
BB

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Todos os dias passarei aqui só pra ver se o friozinho ainda continua...kkkkkk..espero que sua estadia seja muito proveitosa, pois tens riqueza nas mãos, já ouví, né!!!!!...bju, BB!!!!!!