segunda-feira, 19 de maio de 2008

Primeiro Ensaio

!
Começou.
Hoje acordei cedinho pra, finalmente reunir os músicos que me acompanharão na temporada de shows que tem início dia 03 de junho e também na gravação do dia 24 de junho.
Recebi o apoio da In Concert escola de música e produções para os primeiros ensaios (o ensaio foi lá).

Foi complicado chegar até esse primeiro ensaio.
Todos tão competentes, com a agenda cheia (graças a Deus né?)... Ranni super organizado, levou o laptop dele com os arranjos todos gravados (recurso que facilita imensamente a compreensão do repertório inédito - mesmo quando este está escrito).
Tiaguinho, que a princípio não iria, me ligou do aeroporto... estava chegando de 2 viagens seguidas (uma delas pra fora do país) pra confirmar o ensaio...rsrsrs
Se esse menino continuar assim, brevemente ele será um dos mais cotados profissionais do país.
Chega no trabalho deixando uma excelente impressão e sai do ensaio deixando uma melhor ainda (depois que ele toca).
Ensaiamos as 3 primeiras.
Ranniere tinha me dito que estava super feliz com a minha escolha de repertório, tinha falado comigo a respeito de uma música específica chamada "Saudade".
O mais legal é que Ranniere não sabe os autores das músicas, eu só mandei pra ele os MP3 com o nome de cada uma...
rsrsr
Tem música inédita de Geraldo Azevedo/Geraldo Amaral, João Lyra/Paulo Cesar Pinheiro, minhas com outros autores, Daniel Gonzaga, Irinéa Ribeiro, etc...
Essa que ele mencionou é uma inédita minha com Gilvandro Filho!
O que me deixa super feliz!!!

Foi a que ele mais gostou até agora, e foi o arranjo que eu mais gostei até agora tb!!!
:)
Bom né?!
Segue abaixo uma foto que eu tirei pra vcs irem acompanhando.

Gustavo Gama (Baixo), Walter 07 Cordas, Durval Pereira (Percussão), Tiaguinho da Serrinha (Percussão) e Ranniere Oliveira (Arranjados e teclados.



Timaço!






Bjs e
Até breve!
BB

Nenhum comentário: