sábado, 17 de maio de 2008

Cantando no "Parada da Lapa" - RJ


Ontem eu tive uma noite super agradável!!!!
Fui convidada pelo acordeonista Kiko Horta para estar com ele e com o seu novo grupo o "Virimexe" que estava se apresentando na casa de shows "Parada da Lapa" no Rio de Janeiro.



Alguns dos músicos que fazem parte dessa formação são também do grupo Rio Maracatu como por exemplo a Paty (vocalista), uma talentosíssima cantora!


No repertório da banda samba e forró, ontem participei dentro do segmento nordestino!
O público,que era fã
de um bom "bate-coxa", se lambusou na brincadeira e completou a diversão cantando junto, dançando ...enfim... se divertindo no meio do salão!
rs
Muito bom!!!!
Fui acompanhada da minha amiga Keise (que foi um doce em ter registrado essa participação).

Seguem abaixo fotos do local, que é um evento a parte!





...se vocês observarem tem um bondinho na logo.
É que o "Parada da lapa" fica dentro da Fundição Progresso (casa de shows enoooorme) praticamente em baixo dos arcos da lapa (onde passa o Bondinho de Santa Teresa).






Essa réplica do bondinho fica localizada na área externa da casa e também é um palco.
No dia 31 desse mês estarei lcantando aí em cima numa outra participação com o Rio Maracatu e o Siba numa super festa.

(observem que há a data de fundação da Fundição Progresso (que foi uma grande fábrica de ferro. Ainda há alguns sinais desses produtos pela cidade - outro dia eu passava por uma rua que tinha uma tampa de bueiro com a logo da fundição...rsrsrsrs...mt bom! Hj em dia nem dá pra associar uma coisa a outra)




Encerro aqui essa postagem agradecendo ao meu querido e talentoso amigo Kiko Horta pelo convite divertidíssimo, à Paty pelo carinho e receptividade ...enfim... aos meninos do "Virimexe"
muuuito obrigada pela generosidade musical!!!

Nenhum comentário: