sábado, 11 de julho de 2009

Assinando contrato

Pronto!.........Conto Tudo!...
hehehehe

Bom, tava eu no Rio, pra cima e pra baixo procurando um selo para poder alçar maiores vôos com relação ao querido Cd "Do barro ao Ouro" que acho do fundo do coração, um "p" disco.
rs
Tentei algumas reuniões, alguns telefonemas... Mas nenhuma perspectiva real aparecia.
Aí, desabafei com uma amiga, por sinal cantora (by the way... quem disse que ñ existem cantoras amigas ñ sabe o que diz.... eu tenho um monte de AMIGAS que são cantoras... taí a prova real).
Ela me contou que estava iniciando um trabalho de gravação do CD novo dela(maravilhoso- depois conto o nome e falo do CD dela - por uma empresa super simpática e me sugeriu que eu entrasse em contato com o diretor (André Agra) para mostrar o trabalho pra ele.
Nisso faltavam 4 dias preu retornar à Recife...Sinceramente achei que ñ ia dar....
Mas ela ligou imediatamente pra ele, e eu fui levar o material no escritório pra ele ouvir...
Ele ouviu e me respondeu por email que tinha gostado, marcando para nos encontrarmos.
Para a minha surpresa deu tempo de nos encontrarmos...
Aí, eu que estava muuuuito afim de colocar esse CD no mercado, "ganhei" essa super perceria e fechei com eles.
O selo se chama Sala de Som, e para a minha surpresa tenho vários amigos queridos no staff deles.
Ontem, saiu uma notinha sobre esse contrato no jornal o que me deixou super feliz com relação ao interesse da imprensa!
Depois de tanto tempo, finalmente chegou a hora de receber essa parceria dentro da caminhada com muita alegria e amor no coração.
Apesar de saber que a profissão está longe do coração, ele é quem me faz acreditar e ter forças para seguir em frente em busca do destino que Deus me reserva.
Onde é, sinceramente não sei dizer, mas garanto que Ele saberá escolher com carinho!

Termino por aqui...
Nos vemos na próxima postagem!
bjocas
BB

Um comentário:

Cadu Corrêa disse...

BB, parabéns por mais essa conquista. Você merece! Bjão e muita luz.