terça-feira, 30 de junho de 2009

Mais coisas...

Hoje conto mais das andanças....
Cantei em muitos lugares legais com amigos muito queridos e competentes.
No Rio (cidade em que passei o mês de junho), fiz o arraiá do bem (como mestre de cerimônias), o querido Rio scenarium, fiz também uma temporada linda a convite do grupo Virimexe (foto abaixo) fizemos SESC, shows na sede do teatro de anônimos na rua do mercado...
Muito 10!
Fiz questão de tirar essa foto com a galera toda pra demonstrar meu afeto por cada um deles!




Logo depois, o Toni Pelosi entrou em ação!
Me catou e me levou pro seu home estudio preu gravar uma de nossas composições chamada "Ciranda do ar", que entrará em seu próximo CD (que será duplo - mt chique esse meu amigo).
A gravina contou com o coro luxuoso da Danny Reis...

Aproveitei o tempo e também fui visitar os amigos, como a querida Ilva Niño que estava em cartaz com a peça "A incelença" em sua casa de cultura no bairro da lapa e de quebra, ainda gozei da compahia de outra queridíssima amiga Giselle Tigre. Foi um começinho de noite muito gostoso!

Na mesma noite, fiz o Arraiádo Rio Maracatu na fundição progresso.
Os meninos sempre são 10! Tive o prezer de ter na ala harmônica o Mará e o Marquinhos(que foram do Forroçacana).
O som rolou redondo! Ainda tive o prazer de cantar pela primeira vez uma música do Cachaça (linda por sinal) chamada "Batuque na Praia" (olha que me apaixono e vou gravar ...hahahaha)

De volta ao Recife, segui direto para o Sítio da Trindade, principal pólo dos festejos da cidade.
Fiquei imensamente feliz com a receptividade dos organizadores do evento. A noite estava linda e o público compareceu em peso. Segundo o diretor de palco, nessa noite foram calculadas 25 mil pessoas!
Uma grande estréia a minha, nesse ciclo junino!


Ainda fizemos cidades vizinhas como a Pontes dos Carvalhos, que foi realmente surpreendente(positivamente falando).
Ufa...
Aporto em Recife para resolver algumas partes burocráticas do meu CD.
Finalmente fechei com uma gravadora...
Mas detalhes, só conto na sequência!
Me despeço agora com muita felicidade no coração!
O São João é minha época preferida e quando rende frutos assim, tudo fica mais feliz realmente!
Agradeço a Deus que me permitiu essa linda temporada e a todos vocês que sempre estão acompanhando com carinho essa minha caminhada!
bjocas e até já!

Nenhum comentário: