domingo, 20 de julho de 2008

Cantando com amigos

Olá pessoas que acompanham minhas postagens!!!
:)
Tava com saudades!
:)
Dessa vez, falo sobre amizade, já que hoje é dia do amigo, é bem propício né?
Registro aqui algumas participações com gente querida e de muito talento!
Na sexta, dia 11 de julho, fui convidada pela queridíssima Letícia Tuí (indicação de melhor cantora na categoria Regional do prêmio TIM 2008), para participar da festa deliciosa que ela comanda no Centro Cultural Carioca/RJ ainda com a temática Junina (aqui no Rio, as festas juninas são julinas...rsrsrsr)

O CCC foi o mesmo lugar onde gravamos o Pernambatuque (só pra lembrar), O lugar fica no centro do Rio, ao lado da praça Tiradentes

Letícia, maravilhosa está com um show impecável! Ela mandou ver no arraiá do Sambaião(nome do show que ela apresenta todas as sextas a partir das 22hs)

Foi uma noite super agradável!!!!! Animadíssima!!!! Letícia, agradeço pelo convite maravilhoso Foi uma noite linda!!!!!!Cheia de energia boa!
:)
Minha caminhada com amigos não termina com Letícia.
Nessa sexta, 19 de julho, também visitei profissionalmente outro amigo querido, o cantor Lucio Sanfilippo!
O Lucio, é uma pessoa daquelas que tem uma energia iluminada, o trabalho dele é calcado na cultura popular brasileira.
O Lucio também inclui em seu repertório algumas composições minhas! Já há muito, eu tinha prometido participar do show dele, e nessa sexta foi o dia! Fui acompanhada pela Carla, de Minas Gerais (que generosamente tirou e cedeu as fotos).
Cantamos maracatus, cirandas, cocos de roda...muuuitos afoxés!!!!
O trabalho que o Lucio está desenvolvendo é sensacional! Está também terminando seu segundo CD que tenho certeza que será lindo!
Querido Lucio, foi uma noite linda! Obrigada pelo convite, carinho, cuidado, sorrisos...!
Sua musicalidade se confunde com sua espiritualidade! É sempre brilhante! Sou grata por dividir essa energia tão cara comigo!
Gente...
Tô felizzzzzzzzzzzzzzzzz
:)

A todos que acompanham esse blog,
deixo aqui uma beijoca!
Até a próxima postagem!!!!!
BB

Um comentário:

Lucio Sanfilippo disse...

Lindona, que fotos lindas. Bem a cara da nossa noite, feliz que só. Vc é uma festa sozinha. Que bom que foi lá pra me dar a honra de fazer festa com vc. Tá registrado pra sempre na nossa memória, no nosso coração. Quem foi não esquece mais não, visse? Beijão e tamo junto. Sou seu fã!!!!