terça-feira, 13 de março de 2012

Os 475 anos do Recife

No ultimo dia 12/03 Recife completou 475 anos com direito a uma festa gigante no Marco Zero.
Mais de 30 artistas cantaram cancoes que falam dessa cidade que possui a beleza dos rios, a cultura viva e intacta dos ancestrais brasileiros e uma cena contemporanea de grande relevancia artistica no pais atualmente!
Adryana BB homenageou os MARACATUS da cidade, num dueto com Luciano Magno, representados na musica "Recife Nago" (J.Michiles).
Foi uma festa de celebracao idealizada pelo jornalista Alexandre Silpert e pelo cantor e compositor Andre Rio, que criaram um roteiro impecavel. A direcao musical do espetaculo ficou por conta de Luciano Magno, guitarrista e cantor.
(Cristina Amaral, Adryana BB e Irah Caldeira)
(Ze Milton, Adryana BB e Emilio Santiago)
(Geraldinho Lins e Adryana BB)
(Adryana BB e Cezzinha)
(Nena Queiroga e Adryana BB)
(Gustavo Travassos e Adryana BB - de branco pela PAZ em Recife)
 (Gustavo Travassos, Edilza Aires, Adryana BB e Lucas dos Prazeres)
(Andre Rio, Luiza Possi, Elba Ramalho, Almir Rouche, Cristina Amaral, Edilza Aires, Adryana BB, Josildo Sa e Cezzinha)

Abaixo o depoimento colhido do facebook de Adryana BB
"Chegando do show em homenagem aos 475 anos de Recife!
Aqui deixo minha super admiracao aos idealizadores Alexandre Silpert e André Rio pela festa indescritivel hoje no Marco Zero! Tambem a Luciano Magno pela direcao musical e pela parceria no palco!
Como recifense, meu coracao se enche de orgulho em ter podido soltar minha voz num canto de amor a RECIFE!
Parabens para todos os artistas amigos, tambem muito emocionados, com quem me confraternizei!! A emocao me toma! Neste momento, meu coracao eh so felicidade!
Obrigada a todos, todos os conterraneos que la estiveram aplaudindo e homenageando minha amada RECIFE!
Sou toda amor!
"
(Adryana BB)





Nenhum comentário: