quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Tudo sobre o carnaval 2012


A agenda do carnaval 2012 em Recife, foi bem agitada!
Iniciando os show na semana pre-carnavalesca com o PERNAMBATUQUE no Recife Antigo, Adryana BB recebeu e visitou grandes artistas nesta temporada!

No domingo 12/02, foi o dia da estreia da artista na noite da previa dos tambores silenciosos. Recebendo quase 150 pessoas, entre artistas, agremiacoes e musicos num mesmo espetaculo, Adryana BB emocionou o publico levando todo o show em homenagem aos grupos percussivos de Pernambuco.

A quinta-feira, 16/02 foi o dia da estreia do PERNAMBATUQUE m cima do trio! No evento "Galo ao contrario", Adryana realizou o primeiro cortejo-eletrico do Galo da Madrugada e cantou o primeiro maracatu feito em homenagem a agremiacao carnavalesca do GALO DA MADRUGADA, sua composicao "Galo Negro" .

Dia 18/02 Adryana cantou para quase 3milhoes de folioes no desfile oficial do GALO DA MAGRUGADA!



19/02, ela subiu a Se de Olinda para cantar com a querida amiga e cantora olindense Andreia Luiza. No repertorio muito samba de raiz cantados num visual de tirar o folego no coracao do carnaval de rua do Brasil.

Dia 20/02, Adryana BB canta no desfile animadissimo das CONXITAS no Recife Antigo. As CONXITAS, grupo oriundo da cidade de Olinda, em 2012 fez seu primeiro desfile no Recife, nas ruas do Recife Antigo sempre com muita irreverencia e animacao!

21/02, foi o dia de participar do show de Edilza Aires!
Muito swing e uma big band da melhor qualidade acompanharam Adryana BB e Edilza nas musicas "A Festa" (Maracatu/ Autoria: Gonzaguinha) e " Anunciacao" (Ijexa/ Autoria: Alceu Valenca).


22/02, o Maracatu Varzea do Capibaribe, grupo a quem Adryana sempre visita e participa, a chamou para cantar "Kizomba" (Maracatu/ Autoria: Luiz Carlos da Vila) fechando com chave de ouro o carnaval 2012!


Nenhum comentário: