terça-feira, 21 de junho de 2011

Últimas paragens musicais

Nossa! Fiz tanta coisa nessas últimas semanas...
Como não sou muito CDF com o blog e aí fica ruim de postar absolutamente tudo... Porque acabou me esquecendo mesmo rsrsrsrsr...

Mas lembro da linda festa que foi o Arraiá do Bem esse ano!!!!! Lotação esgotada! Fila de espera no portão de entrada! E o lucro sendo todo revertido para a Creche de Santa Clara ( Rua Alice- Laranjeiras/RJ)
Olha como estava lindo de cheio!!!!
Lucia Meneses linda e solidária, fez um belo show (vestida à carater pra gente!)
As duas vozes que comandam o forró no Rio de Janeiro também participaram !!! (Marcelo mimoso e Mariana Mello) - Adoro os 2!
Meu querido amigo Nicodemus do trio Forrozão tb pintou por lá com sua voz e sua Zabumba!
E eu dei canja com o querido GEBAv! Cantando Maracatu...rs Claro!
Ainda estiveram presentes o Casuarina, Chico Sales... mais de 100 voluntários!!!!!
Coisa linda de se ver!!!!

Ainda participei com a Orquestra Republicana no Democráticos a convite do Nano!
Valeu Nanoooo!!!!
Ainda no Rio encontrei e tirei um som com o Chico Sales e com o Nicolas Krassik... O galegão do meu coração!!! (Adoro vc Amigo! tava com saudades!)
Eu e Nicolas!
Voltando pra Recife, fiz a minha estréia da temporada 2011 que se iniciou na Casa de Bamba!
Foi Jóia!

Harmonia super bem feita com Rafa Marques e Ricardo Freitas
Timaço na percussão!!! Wilson Jr e Renato Nogueira

Ainda participei das festas de abertura do São João da cidade do Recife!
O show foi no Pátio de São Pedro! Energia linda! =)

Também dei uma voltinha no repertório de Caymmi com os arranjos e musicalidade de Zé Manoel (compositor da pesada lá de Petrolina/PE)
O show de Zé foi lindo!!!!

Espero que vocês tenham gostado das news!!!!!
bjs e até já já!
Adry

Nenhum comentário: