sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Dando um "oi"

Passei tanto tempo sem postar que até perdi a prática! rs
Bom,
andei por vários lugares legais entre o Rio e Recife desde então. Conheci pessoas novas, compuz novas canções com novos e antigos parceiros. E tive também oportunidade de mostrá-las num pocket show em Recife (Gosto tanto de cantar em Recife, não sei porque o faço tão pouco).
Dentre todos esses lugares destaco dois videos que são ímpares pela importância que deixaram em mim!
Um na Fundição Progresso com o Rio Maracatu.
Quando terminei o show não estava profissionalmente satisfeita. Mas depois do tempo passado, observo o que realmente é importante no meu caminho. E aqui me rendo à minha missão!
Peço a Deus que me dê muita força e sabedoria pra lembrar sempre que minha verdadeira missão é a de contribuir com um pouco de leveza e brincadeira nos corações das pessoas que me permitirem!
SEGUE ABAIXO:

E depois disso, fiz o que mais gosto!
Cantei canções inéditas pras pessoas, que gostaram muito!
Saí com o coração feliz e realizado por saber que as pessoas estão disponíveis pro novo, só não têm muita oportunidade de acesso!
O SEGUNDO MOMENTO

São duas músicas de sucesso uma conhecida e outra desconhecida, mas que trazem a mesma felicidade a alma!
Essa lição não esquecerei!
Mil beijos
e até já já!
Adry BB

Nenhum comentário: