segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Audio do CD

Estou na batalha para a finalização do CD!

Gravamos, mas fui arrastada por uma onda gigantesca de surpresas que causaram atraso no meu planejamento na conclusão do produto fonográfico, mas como eu tenho o hábito da antecedência, ainda não comprometeu nem de longe o cronograma traçado para o lançamento.
Decidi começar a esquentar os "tamborins" e mostrar um medley do repertório do disco.
Bom...
Tava todo mundo lá e tals, o disco foi gravado num equipamento de primeira, mas levei um gravadorzinho porque sou ansiosa e iria morrer do coração se não ouvisse no outro dia como soou o show...rsrsrsr
Agora tô dividindo alguns momentos dessa gravação caseira com vocês!!!!
Aguardo comentários!!!!
bjocas
BB

 Adryana BB - Medley


6 comentários:

GILVANDRO FILHO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GILVANDRO FILHO disse...

Discaço, Adry!!!!!!!!!!!!
Tá bom demais. E falo isso sem me julgar suspeito, viu?? :-)
Eta nós!!!
Beijos parceiros,
Gil

Cadu Corrêa disse...

Parabéns, BB. Tá lindo. E sua voz tá a cada dia mais maravilhosa. Bjão

Marmota Cultural disse...

Voz forte de timbre raro, afinada e quente, quer que eu diga mais o que???
Ótimas músicas!
Boa sorte Rosa Guerreira!
bjk
Patricia Mellodi

Mila Schiavo disse...

Oi Bebe,
Esta muito bom! Sua voz, os arranjos, a banda !!!
Vai arrebentar esse CD.
Beijos
Galega

Hilda B. disse...

Esse medley podia se chamar TORTURA...pq ainda não temos o disco todo e dá vontade de ouvir mais, mais e mais...
Tá lindoooooooo!!!
Bjos!