domingo, 10 de agosto de 2008

Shows e convidados

Andei por aí, soltando a voz nessa estrada...
rsrsrs
Tô passando para contar pelas ruas que andei.
rsrsrsrs
Ainda estou no turbilhão de mixagens e capa e selos e projetos de lançamento...
ufa!
É cansativo, mas é infinitamente prazeiroso!
Bom,
fiz uma temporada rápida no Rio Scenarium, pavilhão da Cultura do Rio de Janeiro.

E convidei o Daniel Gonzaga para estar conosco e cantar a belíssima "Laranjeiras" faixa do disco novo!
Foi um sucesso!!!!
Aqui posto para o deleite de todos!



Durval com sempre dividindo seu alto estral com todos e me roubando sorrisos!!!!
Mais uma foto do Rio Scenarium.
Essa casa é uma atração à parte! Tem 3 andares, é um antiquario lindíssimo!


Depois dessa mini-temporada, foi a vez do show comemorativo pelos meus 20 anos de carreira .
O Show/Audição no Teatro Odisséia foi maravilhoso!
O que está me deixando mais feliz é a reação do público ao repertório inédito! Não tenho dúvidas que a escolha foi realmente popular, apesar do cuidado e sofisticação da intrumentação.
Vai ser um sucesso, sem dúvida!
Nesse dia recebi alguns amigos queridos e especiais, como o Lucio Sanfilippo, que cantou comigo alguns afoxés, especialmente essa composição minha chamada "Yemanjá mandou me chamar" junto com o Rio Maracatu.



Eu e Lucio. Coloquei essa foto aqui pq achei fofíssima!!!!!!

Essa foi antes da entrada: Mariana Baltar, que nos deu o presente de sua linda voz e energia boa, Lucio Sanfilippo e eu.

Os cabras também participaram da festa.
Agradeço aos anjos e santos a oportunidade de estar mais uma vez mostrando honestamente o meu trabalho e estar recebendo tanto carinho de todos!



Beijos e até a próxima!!!
BB*

Nenhum comentário: