quinta-feira, 26 de junho de 2008

Fotos: montagem, passagem de som e outros...

O material do show inteiro está chegando pra mim aos pouquinhos...Mas eu estou ansiosíssima para contar como tudo aconteceu....
antes da cena acima...vamos acompanhar o andamento da montagem geral.
Não comentei, mas combinamos com a direção da sala de citar o dia de São João depois do show com um arraiá de lado de fora... Quando eu cheguei a sala tava assim....linda!!!(esse é o portão de vidro que dá para a Av. Nossa Senhora de Copacabana - Rio de Janeiro.

Entrei e fiquei aguardando e observando a movimentação da produção.

Tiaguinho da Serrinha montando o set.

Eu e Alexandre Caldi, esperando a passagem de som oficial.
O palco (e a confusão que fica...rsrsrsrsr)

Do lado de fora, a equipe da sala também trabalhava caprichosamente na decoração.

Passagem de som, Rannieri Oliveira.

Nem parecia, mas no dia anterior, ensaiamos exautivamente até 2 horas da manhã...(Gustavo Gama:foto do ensaio)

E o povo continuava animadíssimo enfeitando tudo.

Essa é a escada que nos leva ao ambiente acima.
A mesma escada vista da entrada da Av. N. Sra de Copacabana.

Saindo na rua...Estava lá a programação da noite!

Passagem de som: Alexandre Caldi.


Tiago Albuquerque e sua chegada.

Eu e o meu grande e querido amigo Dionis Tavares. Sem ele realmente a situação ia ter sido mais complicada pra mim. Dias como o dessa gravação deixam qualquer um fora do ar. rsrsrs
Ainda bem que Deus permitiu a presença dele. Confiança e nobreza são suas palavras chave!
:) Obrigada meu amigo!

Paulo Cesar Figueiredo (o produtor)

E a confabulação continuava (eu tava aqui me perguntando o teor desta conversa super séria...rsrsrsr)

Passagem de som: Humberto Mirabelli (gente, ele tocou pra caramba!...aguardem)

A Sala Baden Powell (bonita né?)

No dia anterior, reunião de produção : Paulo Cesar Figueiredo, Adryana BB e Vitor.
Aproveito aqui para agradecer publicamente a esse menino, o vitor, a energia que ele colocou nesse projeto foi imensurável.
Querido Vitor, você foi peça chave para o sucesso e realização dessa nossa empreitada!
Muito obrigada!
Essa foi lá no estudio de ensaio, no dia anterior as 2 da manhã, quando estávamos desmontando

olha, tava muito frio viu???


Com Tiago Albuquerque, acertos finais

\o/
agora era só correr pro abraço!!!!

esse é o Sérgio que nos recebeu no estudio de ensaio dele

Tiaguinho e Durval (olha a cara do Durval rindo pro Tiaguinho)hahahahahahaha!

última passada

últimos detalhes

nem acredito, foi uma batalha, ensaiamos na véspera até 2 da manhã. tive reunião de produção, ainda fui pegar o figurino... Eu achava que não ia dar tempo!
:) Mas Deus ajuda!

...Contando essa história pra vocês, 2 dias depois, posso dizer categoricamente:
FOI MUUUUUUUUITO BOM!

Na próxima postagem coloco as fotos "after show".
Com o arraiá, o trio pé de serra (fui lá tocar triângulo e cantar!!! Foi a folia de comemoração).

Obrigada a todos que estiveram lá, a todos que participaram, a todos que torceram , que enviaram seus pensamentos positivos! Sei que choveu muito, foi um dia complicado, mas pra mim...INESQUECÍVEL!

bjocas
BB

2 comentários:

Unknown disse...

trem bao hein so!??
pena que dessa vez nao deu pra mim...........
mas nao vao faltar oportunidades pois a carreira dessa moça vai ser looooooooga!!!!
bjs!

Unknown disse...

digo:looonnnnnga!!!!!!!